A Tatuapé Outlet oferece aos seus clientes produtos de total qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isto, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 10 dias corridos após a chegada do produto.
Para devolução do produto, é necessário se atentar a alguns detalhes:
– O produto não pode apresentar qualquer índice de lavagem ou modificação pelo cliente;
– A etiqueta do lacre deve estar afixado ao produto e na embalagem original;
A troca ou devolução deve ser solicitada através do formulário de contato, telefone ou por whatsApp.
Prazo ou solicitação de troca ou devolução por motivo
Arrependimento da compra: Você possui até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução da compra caso seu produto esteja sem uso.
Erro na entrega, produto ou embalagem avariada: Caso tenha recebido o seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberto ou avariada, falta de acessório ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente após a verificação.
Produto com defeito ( sem uso ): Caso você tenha percebido que o seu produto está com algum defeito ou suposta falha, comunique imediatamente. Você possui até 15 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Produto com defeito ( após o uso ): Os produtos comercializados pela Tatuapé Outlet possuem garantia legal. Se durante o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato conosco para que possamos realizar a troca.